domingo, 30 de junho de 2013

Minha mãe

Como todo filho, discuti já muito com minha mãe. Brigamos, discordamos, não nos entendemos inúmeras vezes. Ela com a visão do que seria melhor para mim, eu com meus desejos pessoais, mas no final ela nunca deixa de ser sua mãe.
Recentemente perdi pessoas na minha vida, tanto um adeus, quanto o triste fim da vida. É muito difícil manter a cabeça no lugar, falar coisas boas, conseguir levantar a cabeça e seguir em frente. Principalmente quando se está sofrendo pelos dois lados, e desesperado, por apenas não querer ficar sozinho, e ter medo de algo de pior te aconteça.
Hoje no entanto, foi aniversário da minha mãe, Dona Dalva, 54 anos. Não é todo dia que se faz aniversário. Resolvi, dentro do possível do meu jeito desleixado, fazer o melhor pra ela.
Durante as várias vezes que brigamos, principalmente por eu querer seguir algo profissionalmente, que não à deixava feliz, eu nunca deixei de acreditar que um dia, ela seria a favor de mim. Nunca desisti, e mudei, para o bem, a opinião dela.
Recentemente em meio a tanta tristeza, eu fiquei pensando em tantas coisas que falei para mim mesmo fazer, apenas para querer me provar que era merecedor. Pois achava que se fizesse algo grande da minha vida, ai sim seria digno. Não conseguia ver apenas, que tudo que precisava, era olhar para a pessoa que sempre cuidou de mim, e ver que para ela, eu já era merecedor. Eu posso querer mais da minha vida, melhorar, ter um bom futuro, mas estava me estressando tanto, sem ver que lá no futuro, eu não teria nenhuma lembrança de bons momentos com a pessoa mais importante da minha vida.

Dê um abraço na sua mãe, diga que a ama. Se ela é uma boa mãe, mesmo em todos os momentos ruins, ela sempre vai te amar, e sempre vai cuidar de você, mesmo quando as coisas não parecerem tão boas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário